E-mail marketing: como usar na sua estratégia

Acredite se quiser. O e-mail marketing não morreu, e pode ser um excelente aliado para a sua estratégia de marketing de conteúdo. Veja só algumas dicas que separamos pra você.

Pode acreditar, o e-mail marketing definitivamente não morreu. Ele é uma ferramenta muito poderosa para a sua comunicação com potenciais clientes. Com ele, construir e desenvolver o engajamento com a sua audiência é maior.   Com o e-mail marketing, você tem um contato direto e a longo prazo com o…

Brand Persona: construa e personifique sua marca

Os consumidores preferem comprar das marcas que acreditam, portanto criar uma brand persona pode torná-la poderosa. Confira só.

Você já sabe que o público passou a se relacionar de forma diferente com as marcas. E ninguém quer se associar a marcas que não passam credibilidade e que não deixam claro seu posicionamento.   Criar uma Brand Persona é essencial para deixar claro a personificação dos pontos mais importantes…

Libra, a nova criptomoeda do facebook

O Facebook anunciou a criação da sua própria criptomoeda, a Libra, e junto com ela, uma série de parceiros de peso. Confira só essa novidade.

O Facebook anunciou a criação da sua própria criptomoeda e junto com ela, uma série de parceiros de peso. A moeda poderá ser usada para realizar transações dentro da plataforma e ainda é cercada de mistérios.   Seu lançamento oficial deverá acontecer somente em 2020. Portanto, este é o momento…

Algoritmos: como usar a seu favor

Os algoritmos existem para apresentar o conteúdo mais importante para o usuário. Entenda como eles funcionam e utilize-os a seu favor.

Os algoritmos são o mecanismo por trás das redes sociais. São eles que definem as particularidades de cada rede, filtrando o conteúdo que o usuário mais gostaria de ver e a partir disso, alavanca publicações e evidencia os materiais mais relevantes. Para muitos, os algoritmos são um completo mistério. E…

Podcast: conteúdo em áudio como estratégia de marketing digital

Um formato clássico foi retomado pelos consumidores e o podcast se tornou tendência em 2019.

Os podcasts não são formatos novos, mas voltaram a ser tendência em 2019 devido a grande adoção dos consumidores. O formato lançado há mais de 15 anos tem grandes vantagens como a possibilidade de fazer outras coisas enquanto consome o conteúdo já que cerca de 90% das pessoas ouvem podcasts…

Facebook planeja integrar Messenger, Instagram e Whatsapp

A rede deseja permitir a troca de mensagens por meio das três redes sociais, como isso pode impactar seu negócio?

Uma reportagem publicada no jornal The New York Times revelou que o Facebook está trabalhado para integrar as mensagens entre o WhatsApp, o Facebook Messenger e o Instagram. Desta forma, os usuários poderão trocar mensagens pelas três redes sociais que vão continuar funcionando de maneira autônoma.   Mas e como isso…

Facebook Ads: a segmentação é o segredo do sucesso

Já fez campanhas no Facebook Ads e percebeu que elas não convertem? E aí, bora segmentar?

Que o país inteiro acessa o facebook pelo celular você já sabe, não é? Então, a rede social possui um algoritmo para filtrar e entregar o conteúdo mais interessante para cada usuário, de acordo com o comportamento na rede social. Você pode ter um produto mara, um belo de um…

Desculpe o transtorno, precisamos falar sobre Capuzzo.

Uma carta aberta para Rodolfo Jorge

             Sonhos. Nossa vida é movida por eles, como combustível para foguetes. E quando nos acomodamos e esquecemos da nossa capacidade de sonhar, a vida começa a ficar vazia, confusa. O cotidiano nos acolhe no dia a dia e lembrar dos nossos sonhos é sentir…