Doe Alimentos com o Reverse Delivery

 

Delivery

 

Projetos solidários nós abraçamos mesmo! E este é tão digno que nos surpreendeu pela simplicidade e capacidade de auxílio imediato aos mais necessitados.

Conheça o Reverse Delivery, proposta inovadora da ONG BANCO DE ALIMENTOS que permite doar alimentos no ato da entrega do seu pedido delivery. Simples assim: no final de toda ligação o atendente explica o conceito/temática do projeto e caso haja interesse em doar algum alimento, basta direcioná-lo ao entregador que retornará ao estabelecimento não só com sua doação, mas com toda sua compaixão à solidariedade.

 

 

O projeto teve início com a pizzaria Veridiana, em São Paulo, mas tem como objetivo espalhar-se por todo o país. Segundo Luciana Quintão, presidente da organização, nove empresas já procuraram o Banco de Alimentos para participar do projeto.

Só no Brasil,  26,3 milhões  de toneladas de alimentos têm o lixo como destino. Temos no total 3,4 milhões de brasileiros que estão em situação de insegurança alimentar, o que representa 1,7% da população*. Juntos podemos e vamos mudar isso!

 

Delivery

 

 

Delivery

 

Caso o seu estabelecimento tenha interesse (e acreditamos que sim), acesse http://www.reversedelivery.com.br/ para fazer o seu cadastro!

 

*Fonte: http://www.bancodealimentos.org.br/

Felipe Guimarães
Apaixonado por cerveja em todas as suas variáveis e torcedor fanático do Arsenal.
Redator

Deixe o seu comentário

Artigos Relacionados