Por uma ‘diversidade plural’ nas empresas

Revendo conceitos e respeitando gêneros

Imagina em sua rotina de trabalho ter ao lado profissionais idênticos, com os mesmos pensamentos, ideologias e atitudes dia após dia. Seria no mínimo chato, né?

Grandes empresas como a Apple e a Dell estão revendo seus conceitos em relação às minorias. As mulheres já são 54% das novas contratações e o que está sendo bastante discutido é a igualdade de remuneração, vista como um ponto primordial para a eliminação de diferenças.

Na pesquisa realizada pela Harris Interactive, a pedido da consultoria Capital H Group, fica claro que a diversidade no local de trabalho é um item importantíssimo na direção que o seu negócio está tomando. Justo porque são nas diferentes personalidades e divergentes opiniões que se encontram as soluções mais plausíveis, independente de gênero.

 

EQUIPE

 

Aqui na Grande Selva não existe somente uma espécie, temos um verdadeiro ecossistema composto por diversos gêneros atuando em todas as áreas da agência, e é isso que faz sermos mais fortes: o respeito e a avaliação igualitária.

Nos consideramos diferentes? Não. Somos inovadores e buscamos chegar com ideias que se integrem às necessidades dos nossos clientes, seja com um novo produto, serviço ou forma de prestar um atendimento. Entendendo sempre que o que realmente importa é a satisfação final e o sorrisão do cliente do nosso cliente.

Matilha BigJ_
Especialistas no seu negócio
.

Deixe o seu comentário

Artigos Relacionados