Blog: porque você deve usar o blog na sua estratégia de marketing

Vamos te explicar como um blog feito com estratégia pode otimizar as vendas e o relacionamento com a sua empresa.

Pense num comportamento básico: quando você tem qualquer tipo de dúvida, a primeira ação é recorrer ao Google para buscar informações. Nessa pesquisa conseguimos encontrar diversos blogs que realmente te ajudam na resolução de problemas.   Para os negócios não é diferente, um blog feito com estratégia pode te ajudar…

Marketing Industrial: os benefícios e entregas dessa estratégia

Mesmo movimentando uma grande parcela da economia nacional, a Indústria ainda não investe de forma efetiva e estratégica no marketing digital.

O Marketing Industrial ainda é um termo pouco conhecido e as estratégias específicas para o setor ainda não são aplicadas. O marketing digital para indústria pode aproximar as empresas dos perfil ideal de cliente, antecipar tendências de mercado e ser mais eficiente inclusive nas questões financeiras. Em resumo, o marketing…

Redes Sociais: como as mudanças afetam diretamente seu negócio

Já pensou na sua capacidade de produzir conteúdo?

As mudanças cada vez mais constantes das redes sociais estão afetando seu negócio, seus processos e sua capacidade de produzir conteúdo. As redes sociais mudaram a forma como as pessoas interagem com as marcas e se tornaram o principal canal de comunicação e contato entre o público.  A adesão do…

Tráfego pago: o que é e como começar?

Com uma boa estratégia aliada aos anúncios em diversas plataformas, você pode alavancar suas vendas e o reconhecimento da sua marca.

O tráfego pago é uma ferramenta do marketing digital que permite alavancar os acessos ao seu site, por exemplo. Através dos anúncios nas redes sociais, plataformas de buscas e dentro de apps, sua marca pode alcançar muito mais pessoas. E para atingir resultados concretos e recorrentes com o tráfego pago,…

Branding: o que é e como fazer a gestão da sua marca

Gerencie sua marca e transforme seu público em grandes promotores.

O momento atual requer que cada esforço e ação de uma marca seja pensada meticulosamente. O mercado, os concorrentes e o público estão cada vez mais atentos e as estratégias de marketing bem elaboradas e executadas podem ecoar por todos os cantos.   Quer saber mais sobre Branding e como…

Inbound marketing: o que é e como aplicar no seu negócio

No Inbound Marketing, diferente do Marketing tradicional, a empresa cria estratégias e mecanismos de busca para ser encontrada e converter clientes.

O conceito de Inbound Marketing surgiu nos Estados Unidos e começou a se popularizar a partir de 2009. De lá pra cá, várias empresas passaram a investir nesse método para conquistar mais clientes, gerar mais vendas e obter mais reconhecimento de marca.   O objetivo do Inbound Marketing é atrair…

Home office: uma nova realidade

Em meio a pandemia do coronavírus, o home office passou a ser uma realidade para muitos. Por isso separamos algumas dicas e vários aprendizados de uma prática que já é realidade aqui na Big.

Com o crescimento dos casos de coronavírus no Brasil e as recomendações das autoridades no intuito de evitar novos contágios, diversas empresas estão estimulando os trabalhos home office. Portanto, essa modalidade passou a ser uma realidade para uma parcela de brasileiros, e isso exige muita adaptação e organização.   ---…

5 dicas para empoderar outra mulher

A partir do momento que uma mulher se sente empoderada, ela promove a equidade de gênero em todas as atividades.

Você já empoderou alguma mulher hoje? Reconheceu os feitos da sua chefe, amiga, mãe e outras mulheres? Esse é um dever diário, mas o Dia Internacional da mulher é uma excelente oportunidade para praticar isso.   Mas o que é empoderamento feminino? O empoderamento feminino é o ato de tomar…


AnaMid